Honda Insight Forum banner

1 - 4 of 4 Posts

·
Registered
2 Posts
Discussion Starter #1
boa tarde tentei trocar as lâmpadas do meu Honda insight 2010, mas não funcionou acendeu uma luz no painel dizendo algo sobre drl, devolvi as lâmpadas originais, mas a luz alta está sempre acesa, em baixa potência para seja a meia luz

·
Registered
2 Posts
Discussion Starter #2
[QUOTE = "Juniorcapecod, post: 1464371, membro: 288980"]
boa tarde tentei trocar como lâmpadas do meu Honda insight 2010, mas não funcionou como uma luz no painel dizendo algo sobre drl, retornei como lâmpadas originais, mas uma luz alta está sempre acesa, em baixa pressão para ser meia luz
[/CITAR]

·
Registered
560 Posts
Ola, por favor, perdoe se isso e dificil de entender. Eu estou familiarizado com o espanhol, mas nao com o portugues.

"DRL" significa "Daytime Running Light" (um farol que fica aceso durante o dia). O DRL e uma luz sempre acesa para tornar seu carro mais visivel para outros motoristas na estrada.

Com qual lampada voce a substituiu? Se voce estiver usando uma lampada LED, alguns carros tambem precisam que os resistores sejam instalados para evitar um codigo de erro.

Tente tambem procurar um vídeo no Youtube sobre como trocar a lampada, talvez isso ajude?

1 - 4 of 4 Posts